vila nova 31-03-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, nesta semana, pedindo a limpeza na área pública nas proximidades do Rio Jundiaí, aos fundos das residências da rua Pedro de Toledo, na Vila Nova.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores estão indignados com o descaso do poder público, pois são dezenas de solicitações através da Ouvidoria, porém até agora só ficaram na promessa da realização do serviço.

“A vizinhança está sofrendo com ratos, baratas, escorpiões, caramujos e até carrapatos que surgem dentro das moradias e trazem medo às famílias. A situação se agrava a cada dia e os moradores ainda têm medo de focos de criadouros do mosquito da dengue”, disse o Vereador.

Edemilson aproveitou o Ofício para reivindicar novamente a notificação do proprietário de uma chácara abandonada, próximo ao Rio Jundiaí, na rua Henrique Viscardi, que está causando transtorno a todos das proximidades, devido o abandonado, deixando o local cheio de lixo e mato, além de uma movimentação, durante a noite, de pessoas estranhas e sua utilização por usuários de entorpecentes.