presidente-da-camara-recebe-moradores-do-iracema

Na última semana, o Presidente da Câmara Willhes Gomes da Silva recebeu em seu gabinete, os representantes dos bairros Jardim Iracema, Arquidiocesano e Maracajás que apresentaram diversas reivindicações para região. Estiveram presentes, o Sr. Osvaldo Dalla Vecchia, Wilson, Antônio José, Donizete e Manoel Garcia.

Dentre os pedidos apresentados pelos moradores, a principal reivindicação é referente ao abastecimento de água da região. O Vereador ouviu as demandas e agendou uma visita no local, para conhecer as possibilidades para o abastecimento, que será realizada na próxima semana. Ainda, o Presidente da Câmara se comprometeu em agendar uma reunião com o Executivo e os representantes dos bairros para tratar da questão.