Deputado federal Guilherme Mussi se encontra com vereadores, prefeito e secretárias municipais em visita a Salto

deputado-federal-Guilherme-Mussi-1

Salto, 21 de julho de 2017

Os vereadores Celso Charnoski “Alemão do Santa Cruz”, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Lafaiete Pinheiro dos Santos e Luiz Carlos Batista “Luizão” estiveram reunidos, na tarde de quinta-feira, dia 20, com o deputado federal Guilherme Mussi (PP), que visitou a Prefeitura de Salto e o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat. O deputado discutiu o repasse de recursos para a cidade, especialmente na área da saúde, na presença do prefeito Geraldo Garcia; do chefe de Gabinete da Secretaria de Governo, Jesuíno Dutra; da secretária de Finanças, Janaína Bassetti; e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis.

No encontro realizado na Prefeitura, Geraldo Garcia falou sobre o drama financeiro, a queda brusca de arrecadação e expôs todo o esforço que a administração, ao lado da Câmara, vem fazendo para manter as contas do município em dia, tomando todo o cuidado para não deixar de atender a todas as necessidades da população. O deputado se solidarizou com o Executivo, elogiou o trabalho realizado em Salto e enfatizou que o Brasil passa por um momento delicado, mas que, assim que a situação se normalizar, a cidade estará pronta para crescer e se desenvolver cada vez mais.

deputado-federal-Guilherme-Mussi-2

Em seguida, Guilherme Mussi foi ao Hospital com o chefe do Executivo e os vereadores, para conhecer um tomógrafo computadorizado e dois aparelhos de raio-x, semelhantes aos que estão sendo licitados, graças à verba de R$ 1 milhão destinada a Salto por meio de emenda parlamentar de sua autoria.


*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.