MESA DIRETORA – BIÊNIO 2019/2020
PRESIDENTE – LAFAIETE PINHEIRO DOS SANTOS
E-mail: lafaiete@camarasalto.sp.gov.br

VICE-PRESIDENTE – ROBERTO NATALINO SILVEIRA
E-mail: natalino@camarasalto.sp.gov.br

1º SECRETÁRIO – OTÁVIO JOSÉ CASTANHA MIRALHES
E-mail: dr.otavio@camarasalto.sp.gov.br

2º SECRETÁRIO – VINÍCIUS SAUDINO DE MORAES
E-mail: vinicius@camarasalto.sp.gov.br


GABINETE DA PRESIDÊNCIA
Assessora o Presidente do Legislativo no planejamento, organização, supervisão e coordenação das atividades da Câmara Municipal.

CHEFE DE GABINETE:
ANGELA KORMANN STEFANI
E-mail: gabinete@camarasalto.sp.gov.br

Av. Dom Pedro II, nº 385 – Centro – Salto – SP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a sexta-feira – das 9h às 11h e das 13h às 18h
Telefone: (11) 4602-8300


SECRETARIAS

SECRETARIA LEGISLATIVA DE ADMINISTRAÇÃO
Responsável pelo setor administrativo, compreendendo protocolo, preparação das proposituras apresentadas pelos vereadores, preparação e encaminhamento do material das reuniões ordinárias e extraordinárias, tratamento das informações geradas após essas reuniões e disponibilização das leis no site da Câmara.

SECRETÁRIA:
ROSANGELA CANDELARIA MANTOVANI MARTINS
E-mail: adm@camarasalto.sp.gov.br

Av. Dom Pedro II, nº 385 – Centro – Salto – SP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a sexta-feira – das 8h às 18h
Telefone: (11) 4602-8300

SECRETARIA LEGISLASTIVA DE CONTABILIDADE, FINANÇAS E PESSOAL
Planeja, controla e executa todas as atividades relacionadas à Administração Contábil/Patrimonial, Financeira/Orçamentária e Recursos Humanos/Pessoal da Câmara Municipal.

SECRETÁRIO:
HARRISSON ROGÊ SILVEIRA
E-mail: financas@camarasalto.sp.gov.br

Av. Dom Pedro II, nº 384 – Centro – Salto – SP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a sexta-feira – das 8h às 18h
Telefone: (11) 4602-8300


ASSESSORIA E CONSULTORIA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Coordena, promove, prepara e supervisiona canal de comunicação entre os munícipes, entidades representativas da sociedade e a Câmara Municipal. Coordena os contatos com a imprensa em geral, divulgando os atos de interesse do Legislativo. Assessora os membros da Mesa Diretora e os vereadores em matérias de comunicação social. Organiza eventos e sessões solenes no âmbito da Câmara, realizando o respectivo cerimonial.

ASSESSORES:
PATRÍCIA BERNARDO
E-mail: camarasalto@camarasalto.sp.gov.br

MATEUS ELIAS DOS SANTOS
E-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br

Av. Dom Pedro II, nº 384 – Centro – Salto – SP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a sexta-feira – das 8h às 18h
Telefone: (11) 4602-8300

CONSULTORIA JURÍDICA PARLAMENTAR
Assessora nos trabalhos da Câmara Municipal, pesquisando, acompanhando o andamento dos processos judiciais e administrativos, zelando pelo bom andamento dos serviços. Assessora todas as comissões administrativas e políticas do Legislativo. Estuda e examina documentos jurídicos ou de outra natureza. Orienta a tomada de decisões administrativas e políticas. Emite pareceres fundamentados na legislação vigente.

CONSULTORES:
FÁBIO PINHEIRO GAZZI
E-mail: juridico1@camarasalto.sp.gov.br

MARCO AURÉLIO DOMINGUEZ LIMA
E-mail: juridico2@camarasalto.sp.gov.br

Av. Dom Pedro II, nº 385 – Centro – Salto – SP
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda-feira a sexta-feira – das 8h às 18h
Telefone: (11) 4602-8300