willhes-participa-de-recepção-aos-novos-gcms

Na última semana, o Presidente da Câmara Willhes Gomes da Silva esteve no encontro de boas-vindas aos novos GCMs da cidade de Salto, juntamente com o secretário de Defesa Social do município, coronel Adilson Marinho.

Durante uso da Palavra, Vereador Willhes destacou a importância na dedicação ao trabalho, especialmente em relação à segurança e o cuidado com a vida das pessoas. O Presidente da Câmara disse sobre a missão dos novos guardas municipais e o respeito da população pelo trabalho. Ainda, o Representante do Legislativo desejou boas-vindas a todos os homens e mulheres que se dedicarão a este trabalho.

De acordo como secretário, os novos GCMs reforçarão a segurança nos períodos onde a guarda é mais solicitada. Os GCMs foram contratados no último ano, por meio de um concurso público e serão apresentados nessa semana.