vazamento 10-03-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana um Ofício ao Superintendente do SAAE, Paulo Takeyama, pedindo a manutenção com urgência de um vazamento de água no meio da Rua Equador em frente ao número 402, no bairro Guaraú.

Segundo o Vereador, há cerca de um mês a equipe do SAAE esteve no local, porém nada foi feito, sendo que no último sábado, ele verificou in loco e o vazamento persiste, portanto é necessário o conserto e logo em seguida a reposição do asfalto.

“Esta via é de grande movimento de automóveis e de transporte coletivo. O descaso já está fazendo aniversário e não se pode mais contar com essa tremenda falta de responsabilidade deste órgão público, sem dizer que a municipalidade tem que evitar que os munícipes tenham transtornos e prejuízos”, informou Edemilson.