willhes-ouve-reinvindicações-de-moradores

O Vereador e Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva ouviu diversas reinvindações de moradores dos bairros Jardim Saltense, Vila Norma e bairro Chapada, nesta semana.

Em reunião no Jardim Saltense e Vila Norma, os moradores reinvidicaram a melhoria da passagem entre os bairros. “Ali existe uma pequena passagem e eu estive no local a pedido de moradores que utilizam diariamente a passagem para levar as crianças para a creche, além de ser também uma ótima alternativa para ir a alguns comércios que ficam na região. O fato é que o mato está fechando o caminho e estamos solicitando a limpeza do local”, disse o Vereador.

O Presidente da Câmara informou que há projeto para que o local seja transformado em um parque linear. “Há tempos estamos lutando por isso e o prefeito Juvenil Cirelli não tem medido esforços para tornar isso realidade, mas enquanto isso não acontece, vou lutar para que exista uma manutenção periódica do local”, esclareceu Willhes.

Na oportunidade, o Vereador informou que solicitará também a limpeza do terreno onde está sendo construída a Creche no Jardim Sol de Icaraí, pois em alguns pontos o mato ultrapassa a altura do muro do Condomínio Monte Serrat. “Por esse motivo, alguns moradores do condomínio, por meio do síndico, Antonio Cieto, e residentes do bairro Sol de Icaraí me procuraram para que eu intervisse junto ao Executivo nesta questão”, disse Willhes.

Chapada

Na última segunda-feira, o Vereador esteve na região do Bairro Chapada e Comunidade Nossa Senhora D’oropa, para ouvir algumas reivindicações dos moradores da comunidade. O Presidente da Câmara foi recebido pelo coordenador da Igreja, Daniel Rossi. Logo após a visita Willhes encaminhou as solicitações aos órgãos competentes, para que dentro do possível as reivindicações sejam atendidas.