willhes-melhorias-iracema

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva, esteve acompanhando as obras de melhorias no Jardim Iracema, no início desta semana.

“Fiz a solicitação diretamente ao secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Osvaldo Souza Junior, e o serviço teve início na segunda-feira, dia 02. Estas melhorias vinham sendo cobradas pelos moradores da região, tendo em vista que, por causa das chuvas, as ruas estavam muito esburacadas”, disse o Vereador.

O Representante do Legislativo agradeceu ainda o empenho da Secretaria de Obras, na realização do serviço e ao Prefeito Juvenil Cirelli, em ter atendido à solicitação. Ainda, Willhes informou que continuará solicitando as melhorias sempre que for necessário. O Vereador aproveitou a oportunidade para cobrar também que os serviços de melhorias nas vias públicas também sejam realizados no Jardim Buru. “Esta região também precisa ser atendida e por isso espero que nos próximos dias o serviço também seja realizado”, disse o Presidente da Câmara.