loterica 05-03-2015 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de março, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva participou da inauguração de mais uma Casa Lotérica em nossa cidade.

Ao lado da Vice-Prefeita, Jussara Villaça, do Gerente Regional de Canais da Caixa Econômica Federal, Paulo Víctor Sebastião Ferreira, do Gerente Geral da Agência Salto, Luis Henrique Teixeira Ferrari e do empresário lotérico Antonio Carlos da Silva, o Presidente do Poder Legislativo Saltense participou dos primeiros momentos de atividades da Lotérica.

Situada na Avenida dos Trabalhadores, nº 1555, Sala 7 do Posto de Combustíveis, a Lotérica Trevo de Salto conta com dois guichês e vai ampliar e qualificar o atendimento a uma população de aproximadamente 8000 moradores daquela região, evitando que eles se desloquem cerca de 10 km para o centro da cidade.

Em sua fala, Willhes parabenizou aos empresários e à Caixa Econômica Federal, e destacou a importância dessa lotérica aos moradores dos bairros Jardim Marília, Rondon, Jardim Cidade, Santa Marta, Nossa Senhora do Monte Serrat – CECAP, Santa Cruz, Monte Pascoal, Salto Ville e adjacências.

“Gostaria de deixar meus parabéns aos proprietários e aos representantes da Caixa pela abertura dessa nova Casa Lotérica, beneficiando assim aos moradores dessa parte de nossa cidade, que agora não terão mais que ir até o centro de Salto para usufruírem dos serviços prestados pelas Lotéricas”, destacou o Presidente da Casa de Leis.