edemilson-buracos-buru

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, sobre a situação das ruas do Jardim Buru.

No documento, o Vereador solicita urgência para a realização da manutenção e melhorias nas estradas que cortam as chácaras do Buru. “Além da limpeza do matagal, que causa medo aos moradores, é necessário o alinhamento, abaulamento da estrada ou ruas para facilitar o escoamento das águas e colocação de cascalhos em diversos pontos dos leitos”, destacou.

Segundo o Representante do Legislativo, devido às chuvas estas ficaram danificadas e não podemos fechar os olhos para as condições das ruas e recuperá-las no menor prazo possível.