edemilson-iluminação-estádio-municipal

Na tarde desta quinta-feira, o Vereador Edemilson encaminhou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a melhoria da iluminação do Estádio Municipal “Amadeu Mosca”. “No início da noite de quarta-feira, dia 04, verifiquei a situação de centenas de pessoas que fazem prática de caminhadas ou corridas no Estádio Municipal “Amadeu Mosca” em meio à escuridão do local. Desde o ano passado venho cobrando melhorias no sistema de iluminação, porém só foram instalados dois refletores que iluminam só as proximidades da academia. Conforme as fotos mostram, o local está muito escuro e a pista de atletismo necessita de melhorias com urgência”, destacou o Vereador.

Edemilson disse ainda que o local precisa de mais iluminação para a tranquilidade de quem se utiliza do espaço para a prática esportiva noturna. As lâmpadas queimadas precisam ser substituídas e instalação de postes, luminárias nas proximidades do alambrado, para que os praticantes de esporte podem utilizar o espaço no período noturno com mais tranquilidade, garantindo dessa forma mais segurança e comodidade.

De acordo com o Representante do Legislativo também se faz necessário que sejam adotadas providências no sentido de realizar serviços de benfeitorias na pista de caminhada, que esta cheia de obstáculos.

“Estive visitando também a academia municipal, que foi tema inclusive de Requerimento de minha autoria na última semana, sobre as infiltrações do prédio e paredes mofadas. Volto a cobrar a manutenção nas estruturas, pintura e instalar os novos equipamentos para o uso dos alunos que ainda estão na embalagem, que há mais de um ano estão parados debaixo de lonas”, finalizou.