manutenção-área-de-lazer-santa-lúcia

Na tarde da última terça-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a reforma da área de lazer do Jardim Santa Lúcia e a construção de duas áreas, uma no Jardim Santa Marta e outra no bairro Santa Madre Paulina.

Em relação à reforma da Praça do Jardim Santa Lúcia, Edemilson destacou que o local é bem arborizado e já possui uma ótima área de lazer, que requer reforma, limpeza, poda de árvores, troca de pisos e a colocação da academia ao ar livre, brinquedos para as crianças e melhor iluminação. “A reforma proporcionará mais qualidade de vida aos frequentadores e moradores desta região, pois atualmente necessita de melhorias, pois como o passar do tempo, ela veio se deteriorando, o que é normal, porém, não foi feita nenhuma melhoria por parte da Prefeitura”, disse o Vereador.

Na mesma linha de solicitação, o Representante do Legislativo pediu para que seja construída uma área de lazer no bairro Santa Marta, entre as ruas Duarte Coelho, Bento Maciel Parente e Mem de Sá, ao lado da CEMUS XII - Profª Antonieta de Campos Buldrin Sontag. “Os moradores desta região solicitam a construção de uma praça com quadras para praticar esportes, quadra de areia neste local que só serve para descarte de entulhos e acúmulo de mato. Um espaço de lazer, além de preservar o bem público, contribuirá na melhoria da qualidade de vida e convivência comunitária”, destacou o Vereador.

Edemilson também indicou o local que pode ser utilizado para a construção da área de lazer no bairro Santa Madre Paulina. O residencial possui uma grande área verde na rua Dr. Carlos da Silva Lazcaz, entre as Dr. Domingo Couto e Dr. Manoel de Abreu. “Esta área é imensa esempre coberta de mato, comportaria uma praça de esportes e um belo espaço de lazer, com construção de quadra de areia, quiosques, pista de caminhadas, aparelhos de ginástica ao ar livre, entre outros benefícios”, justificou.