edemilson-manutenção-buraco-hilário-ferrari

O Vereador Edemilson Santos solicitou ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, a urgência o no reparo de um buraco na Avenida Hilário Ferrari, nas proximidades da Linha Férrea, no bairro Estação.

O pedido foi encaminhado por meio de um ofício, e de acordo com o Vereador, o buraco na via vem causando transtorno aos motoristas, além de ser um obstáculo aos que transitam pela avenida.

“A cratera ocupa quase uma faixa toda, dificultando a passagem de veículos, gerando risco de acidentes e todos os usuários aguardam ansiosos pelo serviço. Portanto, é necessário que umtécnico vá analisar a proporção do problema e resolva a situação o mais breve possível”, disse Edemilson.

O Representante do Legislativo aproveitou para cobrar também, mais rapidez na manutenção no desbarrancamento nas proximidades da ponte do Rio Jundiaí, onde poderá ocasionar desmoronamento e dificultar ainda mais os trabalhos preventivos.