vereador-encaminha-abaixo-assinado

O Vereador Edemilson Santos encaminhou nesta semana, um ofício ao Executivo e à empresa Auto Ônibus Nardelli solicitando atenção aos moradores do bairro Guaraú, Salto de São José, Santa Madre Paulina, São Pedro e São Paulo e Recanto Guaraú, devido às alterações realizadas nos itinerários dos ônibus coletivos desta região.

“Muitos moradores e usuários estão insatisfeitos com as mudanças realizadas, prejudicando muitas pessoas. A população deseja que sejam criados mais horários de ônibus para os bairros e pedem providências ou audiência pública para tentar resolver a situação. As principais reclamações são atrasos, lotações e falta de veículos aos finais de semana e feriados”, disse o Vereador.

O documento foi encaminhado juntamente com o abaixo-assinado, com mais de 200 assinaturas, feito em apenas em um dia.  O abaixo assinado foi entregue ao Vereador na última segunda-feira, e tem como responsável a Sra. Adriana Helen. Segundo Edemilson, isso mostra o descontentamento em relação aos horários que, após as alterações dos horários de ônibus, não atende prontamente mais a população.