natalino-pede-recursos-para-o-esporte

Na última semana, o Vereador Roberto Natalino Silveira esteve em Brasília solicitando recursos para a cidade, na área do esporte. O Representante do Legislativo foi recebido pela Chefe de Assessoria Parlamentar do Ministro dos Esportes George Hilton, Auremeire Freitas de Souza.

No documento protocolado no ministério, o Vereador pediu o envio de recursos a serem aplicados na reforma do prédio da academia municipal e na pista de atletismo, ambas no Estádio Municipal.

Natalino destacou que a pista precisa receber piso adequado para a prática de competições, visto que é muito utilizada por atletas que representam a cidade em competições nacionais e internacionais.

“O prédio da academia necessita de pintura, troca de telhado e há tempos precisa de melhorias. Fiz também a solicitação para a pista de atletismo, que com a melhoria beneficiará os atuais e futuros atletas”, destacou Natalino.