joão-ramalho-protocola-pedidos-na-nardelli

O Vereador João Leite Ramalho protocolou nesta semana, diversos pedidos junto à empresa Auto-Ônibus Nardelli. Os ofícios foram recebidos pelo Diretor da empresa Rodolfo Nardelli. Na oportunidade, o Representante do Legislativo solicitou para que seja colocado mais um ônibus à disposição da população do bairro Chácaras Iracema – sentido Jardim Marília.

“Ocorre que um único ônibus para atender a demanda desse itinerário não está sendo suficiente, tendo em vista o grande número de passageiros que utilizam o transporte coletivo”, destacou João Ramalho.

Ainda, o Vereador solicitou para que seja reavaliada a Linha 14 – Guaraú, que passou de 20 para 30 minutos. De acordo com informação dos usuários da linha, às vezes o período de espera chega a ser de até 40 minutos.

O Representante do Legislativo apresentou também reivindicações dos usuários do transporte públicos, tais como: melhorias na estrutura dos pontos de ônibus em geral, mais pontos de ônibus com cobertura, aumento do número de coletivos que atendam os bairros Santa Madre Paulina, Guaraú, Recanto do Guaraú e Salto de São José.

Os pedidos também foram encaminhados à Prefeitura da Estância Turística de Salto, à Secretaria de Governo do município e à Diretoria de trânsito da cidade.

Trânsito

Nesta semana, o Vereador encaminhou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e à Engenheira responsável pelo Departamento de Trânsito, Michele Motohiro, para que seja feito um projeto para melhoria do acesso ao bairro São Pedro e São Paulo, após a Ponte dos Pescadores.

“Trata-se de uma solicitação que já tivemos a oportunidade de reivindicar, mas até o momento não foi atendido. Enquanto isso, a via continua perigosa e sendo motivo de reclamações”, esclareceu o Vereador.