vereadores-acompanham-inicio-da-sinalização-spsp

Nesta semana, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos e Icrenildo Jesus Martins – Lampião - acompanharam o início da sinalização no bairro São Pedro e São Paulo, juntamente com o Diretor de trânsito do município, Ubirajara Bicesto.

O pedido de melhoria nesse sentido foi enviado diversas vezes pelos Vereadores à Prefeitura da Estância Turística de Salto. Na oportunidade, o Diretor de trânsito informou que pretende finalizar a sinalização do bairro em 10 dias. Após o bairro São Pedro e São Paulo, os bairros: Salto de São José e Santa Madre Paulina estão no cronograma da equipe de sinalização viária.

O serviço contará com a pintura de redutores de velocidade, guias e reforço em faixas de pedestres. Os Vereadores destacaram a necessidade da manutenção e reforço da pintura, assim como a implantação de placas, especialmente nas vias mais movimentadas.

“Essa era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e que agora está sendo atendida pela Prefeitura. Vale destacar também a cobrança dos Vereadores para que a manutenção fosse realizada o mais rápido possível”, disseram os Representantes do Legislativo.