edemilson-córrego-são-joão

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Superintendente do SAAE – Ambiental, reforçando o pedido de manutenção emuma tubulação rompida às margens do córrego São João.

“Os moradores reclamam há cerca de três semanas ao SAAE, porém sem a devida atenção. A água limpa, quase cristalina, encontra com uma tubulação quebrada, poluindo a natureza e causando um cheiro insuportável, durante a noite e o dia”, justificou o Vereador.

De acordo com Edemilson, os prejuízos do lançamento de esgoto e grande, além do prejudicar o meio ambiente, a população paga por um serviço que não existe. Sem dizer que a água poluída percorre cerca de um quilômetro até chegar ao córrego Buru, e consequentemente, prejudicando a fauna e flora.

“No último sábado visitei o local e imediatamente avisei a equipe de manutenção para a realização do serviço”, disse o Representante do Legislativo.