maracajas 30-01-2015 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o Vereador João Leite Ramalho esteve com representantes da empresa Corpus no bairro Chácaras Maracajás para solicitar a colocação de mais contêineres de coleta de lixo no bairro.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, diversos moradores e proprietários de chácaras nessa região da cidade o procuram solicitando a colocação de mais contêineres, pois os existentes estão sobrecarregados com o acumulo de lixo.

“Eu fui procurado por alguns moradores e donos de chácaras na região do Maracajás, que pediram para que eu intercedesse junto à empresa Corpus pedindo a colocação de mais contêineres. Por isso estou aqui com o pessoal da empresa, que disseram que irão estudar a possibilidade da instalação de mais contêineres para a coleta de lixo”, disse o Vereador.

João Ramalho aproveitou a visita no bairro para verificar a situação de algumas ruas, que estão com problemas de buracos. Segundo ele, esse pedido já foi feito ao Executivo e será refeito para que a manutenção resolva esse problema existente em algumas vias.