edemilson-vagas

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta quinta-feira, um ofício ao secretário de Defesa Social, Coronel Adilson Marinho, solicitando para que seja instalada uma vaga de sinalização para pessoa com deficiência em frente ao Edifício Rio Branco, na Rua Penápolis, bairro Jardim Marília.

De acordo com o Representante, as vans que transportam estudantes cadeirantes residentes no local não podem adentrar ao conjunto habitacional para realizar o embarque com segurança, sendo necessária a vaga externa, atendendo ao pedido dos prestadores de serviços.

Ainda, segundo o Vereador, é preciso a instalação de uma lombada nesta via, pois os motoristas não respeitam a entrada e saída de veículos deste conjunto habitacional. “Essa medida é necessária, pois além do movimento atual, em breve serão entregues mais 160 unidades de apartamentos na mesma rua”, esclareceu.