sec obras 29-01-2015 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de janeiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva esteve na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, onde se reuniu com o novo responsável pela Pasta, o engenheiro Osvaldo de Souza Junior.

O principal objetivo do encontro foi, segundo o Presidente do Poder Legislativo Saltense, dar boas vindas ao novo Secretário, colocar a Câmara á sua disposição e também discutir algumas demandas em relação à Secretaria de Obras e Serviços Públicos de nossa cidade.

“O Osvaldo está assumindo a Pasta agora e nada como uma visita cordial de boas vindas, e também para colocar o Legislativo a sua disposição. Aproveitamos a oportunidade para falar sobre algumas demandas na cidade e o Secretário, que está tomando ciência de toda a estrutura da Secretaria, se prontificou a trabalhar para, na medida do possível, suprir todas as necessidades nesse sentido”, disse Willhes que já deixou previamente marcada uma visita a diversos pontos da cidade onde existe a necessidade de serviços pontuais.