edemilson-manutenção-câmera-de-segurança-parque

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício à secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo, Eliana Moreira, solicitando atenção ao Parque Rocha Moutonnée, principalmente em relação ao sistema de monitoramento que não está funcionando. “É nítido para qualquer cidadão que manutenção não está sendo feita, tendo em vista algumas câmeras estarem cobertas por folhagens, sujas ou viradas para cima”, disse o Vereador.

Segundo Edemilson, também se faz necessária a manutenção de duas réplicas de dinossauros que não estão funcionando. “Além dos dinossauros, volto alertar que este espaço não pode permanecer sem qualquer sistema de segurança, portanto solicito o empenho deste Departamento para as devidas providências”, explicou.