vereador-edemilson-pede-manutenção-em-rua-do-jardim-donalisio

Na tarde desta quarta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao secretário de Obras Osvaldo de Souza Junior, por meio de ofício, a manutenção com urgência na Rua Paulo Malimpensa, no Jardim Donalísio.

De acordo com o Representante do Legislativo, a manutenção precisa ser realizada especialmente em frente ao nº 205, pois moradores e motoristas reclamam dos buracos e da falta de conservação dos paralelepípedos.

“Existe uma cratera na via que coloca em risco o trânsito e diversos acidentes foram provocados pelas falhas nos paralelepípedos com danos materiais em veículos neste local. A situação também é critica e o problema é antigo. A manutenção é necessária com rapidez, para garantir condições de trafegabilidade com segurança”, justificou o Vereador.