praça-iluminação-cidade

O Vereador Ezequiel de Souza Damasceno solicitou ao Executivo, uma atenção maior quanto à iluminação pública nas praças da cidade. De acordo com o Vereador, três locais necessitam urgente de reparos na iluminação e manutenção.

Por esse motivo, Kiel pediu ao Prefeito de Salto para que por meio do departamento competente sejam executados os serviços de manutenção e implantação de iluminação pública na quadra de esportes existente na Praça do Jardim Donalísio, defronte à Escola “Profa. Benedita de Rezende”, na Rua Vicente Donalísio.

Outra praça que também precisa de atenção, segundo o Vereador, é a que está localizada na entrada do Jardim Donalísio. Por isso, o Representante do Legislativo pediu ao Executivo para que sejam executados os serviços de manutenção e implantação de iluminação pública na praça localizada na Avenida Nove de julho, defronte à empresa Madeireira América, entrada do Jardim Donalísio.

O Vereador solicitou também ao Chefe do Executivo para que sejam executados os serviços de manutenção na quadra de areia existente na área de lazer da Rua Marechal Deodoro, no Jardim das Nações. A melhoria foi pedida por moradores e crianças que utilizam a área de lazer para a prática esportiva.