natalino-policiamento-centro

O Vereador Roberto Natalino encaminhou na noite da última terça-feira, a Indicação nº 045/2014, por meio da qual solicita ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, para intervir junto à Polícia Militar, com parceria da Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito, para que o policiamento e as rondas sejam intensificados na região central.

A medida proposta pelo Vereador visa aumentar a segurança dos munícipes e comerciantes da região, especialmente, após o assalto em uma lotérica no centro da cidade. A ideia é que o Executivo estude a possibilidade de implantar na esquina da Rua 9 de Julho com a Avenida Dom Pedro II, um policiamento comunitário efetivo, para inibir as ações dos bandidos, que tem sido constantes na região central da cidade.

“A cidade conta com grandes e pequenos comércios aqui na região central. Sem contar que nos dias de pagamento o centro fica bastante movimentado, por causa da circulação de dinheiro. Por essa razão, o aumento do policiamento pode ajudar a inibir ações criminosas”, disse o Representante do Legislativo.