rua rodesia 30-01-14 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de janeiro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos se reuniu com moradores do Jardim das Nações, que reclamam da qualidade do asfalto que está sendo utilizado para reparar os serviços de instalação da rede de esgoto, na rua Rodésia.

O Representante do Legislativo Saltense foi chamado pelos moradores João Chistovan e Pedro Radouannovich, que falam que os reparos feitos pela empresa contratada são de baixa qualidade e que a camada asfáltica não vai suportar o trânsito de veículos.

Durante a conversa, funcionários da empresa responsável pela obra apareceram, caminharam com o Vereador e os moradores, e constaram os problemas reclamados. Com isso, os representantes da empresa se comprometeram a solucionar os problemas o mais breve possível.

Os moradores também levaram Edemilson ao final da mesma rua, às margens do rio Jundiaí, onde existe um vazamento de esgoto, que é despejado diretamente no leito do rio. Nesse ponto, o Vereador encontrou com dois pescadores, que falaram de outro ponto onde o esgoto é despejado in natura, no final da rua Argélia.

“Os moradores me falaram sobre o despejo de esgoto no final da Rodésia e quando cheguei lá, além de constatar o despejo do esgoto, encontrei com dois pescadores que me falaram de um despejo na rua Argélia. Quando cheguei no ponto que os senhores haviam falado, vi que o problema realmente existe. Agora vou enviar esse material ao Executivo para saber o que deve ser feito para solucionar essa situação”, concluiu o Vereador.