campeonato skate 30-01-14 site

No último domingo, dia 26 de janeiro, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião prestigiou um evento voltado aos skatistas de nossa cidade e também de toda nossa região.

O evento, que teve o apoio da Prefeitura de Salto, foi realizado na quadra poliesportiva da escola CEMUS I "Prof. João Batista Dalla Vecchia", no Bela Vista e contou com a participação de cerca de 400 pessoas.

Lampião enalteceu a organização do evento, parabenizou aos seus organizadores e também falou da importância de eventos do gênero, que reúne jovens em torno de uma atividade saudável.

“Todos os envolvidos nessa atividade estão de parabéns, desde seus organizadores, passando pelos skatistas e também as pessoas que estão por aqui prestigiando. Eventos como este tiram os jovens das ruas e colocam em atividades saudáveis e voltadas à prática esportiva”, finalizou o Vereador.