reuniao moradores Joao Jabour

Salto, 11 de janeiro de 2019

Depois do protesto feito pela Associação Amigos do Bairro João Jabour na comunidade, no último dia 09, reivindicando a ligação de rede de esgoto, ocorreu nova reunião para solucionar o caso, desta vez na Prefeitura Municipal.

O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 10, reunindo os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Márcio Conrado, os secretários de Governo, Gilmar Mazetto, e de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi, o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, o presidente da Associação, Joanilson, e demais moradores.

Ficou acertado que em breve haverá uma reunião com a Associação, a Conasa SaneSalto e a Prefeitura, para viabilizar a implantação do sistema de esgoto tão solicitado. Ainda foram discutidas ações de melhorias no sistema de drenagem e outras necessidades.

*Com foto e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.