aviso reuniao sec adm

Salto, 15 de abril de 2021

Na próxima segunda-feira, dia 19, às 10h00, será realizada uma reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Administração, Caio Vinícius Picinin - em atendimento ao Requerimento nº 49/2021, de autoria do vereador Marcio Conrado, tendo sido votado e aprovado na 8ª sessão ordinária de 2021, realizada em 23 de março.

De acordo com o Requerimento, a vinda do secretário à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos sobre as declarações feitas pelos Secretários de Defesa Social e de Cultura, uma vez que ambos afirmaram que computadores das respectivas pastas foram formatados e com isso perdeu-se os dados armazenados.

A reunião será realizada de modo virtual, utilizando o sistema de videoconferência gratuito denominado Jitsi Meet. Os interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara e pela página oficial do Poder Legislativo Saltense no Facebook.

Serviço:

Reunião entre Secretário de Administração e Vereadores

Data: 19 de abril (segunda-feira)

Reunião remota (por meio do Jitsi Meet)

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.