aviso reuniao educacao site

Salto, 16 de março de 2021

Na próxima sexta-feira, dia 19, às 14h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e a secretária de Educação, Anna Christina Carvalho Macedo de Noronha Fávaro, para que seja feita apresentação do material SESI, o qual poderá ser adotado pelas escolas da rede pública municipal de ensino – uma vez que, recentemente, a Prefeitura de Salto entregou à FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) uma proposta de convênio a ser firmado com o Sistema SESI-SP.

Público – A reunião será fechada ao público, seguindo o Ato da Mesa nº 07/2021, de 04 de março de 2021, por conta da permanência de todos os municípios paulistas na Fase Vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

Serviço:

Reunião entre Secretária de Educação e Vereadores

Data: 19 de março (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e Página da Câmara no Facebook.