Marcha para Jesus site

Diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto participaram, no último sábado, dia 02 de novembro, da 3ª Marcha para Jesus, realizada pelo Conselho Municipal de Pastores do Município.

O evento, que reuniu cerca de 1500 pessoas, contou com a participação do Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, dos Vereadores Willhes Gomes da Silva, Roberto Natalino Silveira, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, do Deputado Federal José Olímpio e do Deputado Estadual Rodrigo Moraes.

A Marcha teve início ás 14hs, com a concentração na Praça XV de Novembro e seguiu até o Pavilhão das Artes, passando pela Câmara de Vereadores, Fórum e Prefeitura Municipal, e em todos esses lugares foram feitas orações pelas pessoas que trabalham nesses locais.

“Em frente á Câmara fui convidado para subir ao trio elétrico e fazer o uso da palavra. Momento em que agradeci aos participantes que estavam presentes e pedi a eles que orem pelo poder Legislativo todos os dias, pois bem sabemos dos desafios que nos são colocados durante todo dia e toda hora”, destacou o Presidente da Casa de Leis de nossa cidade.

O final do evento no Pavilhão das Artes teve apresentações artísticas do Ministério Kingdom, Anjus, Corais Resgate e Eternity Praise e os cantores Paula Pirone, Cinara Jusley, Elson e Paula Limma.

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura