acostamento rocha moutonnée site

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 06 de novembro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos esteve juntamente com alguns moradores do bairro Santa Madre Paulina, que expuseram o serviço mal feito pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que desagradou os populares dessa região da cidade.

As obras de alargamento do acostamento da estrada Rocha Moutonnée (antiga Estrada do Palma), é uma reivindicação dos moradores do Madre Paulina e também do Representante do Legislativo Saltense, que já fez diversas solicitações para a melhoria.

Segundo o Vereador, muitas pessoas se deslocam a pé do Salto de São José até o Madre Paulina e vice-versa, se deparam com um acostamento ainda com obstáculos e perigo. Sem contar que o serviço foi feito pela metade, apenas no trecho nas proximidades do Condomínio Paineiras e não atinge nem cerca de 1km. Além disso, com a chuva que caiu após os serviços, o acostamento ficou novamente em estado precário e com crateras que dificultam a caminhada dos pedestres.

“As pessoas continuam tendo dificuldades em andar entre os buracos e o mato, pois ainda não existe acostamento e por esse motivo adentram à linha do asfalto, mesmo correndo risco”, disse Edemilson.