vostos lojas cem luizao vinicius

Salto, 04 de setembro de 2019

Na quarta-feira, dia 04, os vereadores Luiz Carlos Batista “Luizão” e Vinícius Saudino de Moraes entregaram um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos às Lojas Cem por ocasião da comemoração dos seus 67 anos de fundação.

No Centro Administrativo e de Distribuição da empresa, os vereadores foram recebidos pelos sócios-diretores Natale Dalla Vecchia e Cícero Dalla Vecchia, que aproveitaram a ocasião para comentar sobre o projeto de expansão das Lojas Cem.

Propositura - De autoria do vereador Luiz Carlos Batista e assinada pelos demais vereadores da Câmara de Salto, os Votos de Congratulações e Louvor às Lojas Cem foram concedidos por meio do Requerimento nº 218/2019, votado e aprovado na 22ª sessão ordinária, realizada no dia 02 de julho de 2019.