Turmas da escola Tom  Jerry visitam a Câmara

Na tarde da última quarta-feira, duas turmas da Escola de Educação Infantil e Fundamental Tom & Jerry visitaram as instalações da Câmara da Estância Turística de Salto. Os alunos da instituição foram recebidos pelo Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Garotinho, pelo Vice-Presidente Eliano Apolinário de Paula e pelo 2º Secretário, Roberto Natalino Silveira.

Durante a visita, os estudantes do Ensino Fundamental fizeram perguntas sobre o funcionamento do Legislativo, conheceram o Plenário da Casa, a sala do Presidente e também o arquivo que contém todos os atos da Câmara. Ao final da visita, os alunos receberam a cartilha “O Legislativo nas escolas”, para aprofundarem o conhecimento sobre o Poder Legislativo e suas atribuições.