Vereadores prestigiam inauguração de iluminação no bairro Laguna

Na noite do último sábado, os Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto, juntamente com as demais autoridades, prestigiaram a inauguração da iluminação pública entre a Rua Japão, no Jardim das Nações e acesso ao bairro Laguna.

A iluminação do local era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que não contavam com o benefício. Durante o seu pronunciamento, o Presidente do Poder Legislativo destacou a importância de atender aos anseios da população, uma vez que o pedido foi solicitado em plenária, durante a realização do projeto Prefeitura no Bairro, no Jardim das Nações.

Garotinho disse ainda que a Câmara participa para a melhoria da população do município como um todo e parabenizou o Executivo por ter feito a primeira grande inauguração do município no bairro Laguna, atendendo assim, ao desejo da população.

Foto: Danilo Tezoto / AI Prefeitura