Vereadores-se-reunem-com-Coordenadora-da-Casa do Servidor

No início da semana, a Vereadora Luzia Vidal e o Vereador Roberto Natalino Silveira se reuniram com a Coordenadora da Casa do Servidor, Andréa Aparecida Tonzar Bonfim. A Casa do Servidor foi inaugurada no último domingo, dia 27 de outubro.

Durante o encontro os Vereadores se informaram sobre as atividades que serão desenvolvidas na Casa e quais os serviços que serão realizados em prol do funcionário público saltense.

Segundo a Vereadora Luzia, a Coordenadora elencou as prioridades de atendimento da Casa e que a atenção estará voltada ao servidor que apresentar dificuldades no exercício do trabalho, entre outras situações. De acordo com Natalino, a Casa do Servidor é uma importante ferramenta para o funcionário público, que contará com o apoio do Poder Executivo.