Moradores do Santa Marta III pedem atendimento do Transporte Coletivo e dos Correios

Desde o mês de julho o Vereador Edemilson Pereira dos Santos vem solicitando ao Executivo e à concessionária Auto Ônibus Nardelli, para que o transporte coletivo passe pelo bairro Santa Marta III.

Os moradores fizeram abaixo assinados, solicitando atenção do setor para que circule pelas ruas do bairro, pois os que precisam do transporte coletivo urbano têm que andar mais de um quilômetro para poder chegar ao ponto mais próximo, que é na avenida Roque Lazzazera.

Segundo o Representante do Legislativo Saltense, o bairro cresce a todo vapor, novas edificações surgem dia a dia e já tem usuários suficientes para o atendimento, incluindo muitos estudantes.

Outra demanda constante de cobrança por parte do Vereador é para que os Correios possam fazer a distribuição de correspondências no bairro, evitando transtorno aos moradores.