2 24 outubro

Salto, 19 de julho de 2019

Nesta sexta-feira, dia 19, o vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício ao chefe do Poder Executivo saltense solicitando que seja construída uma canaleta no asfalto da rua 24 de Outubro, esquina com a Juriti.

“O local está se transformando em buraco porque a água não tem para onde escoar. Via de intenso movimento que precisa de atenção. Ainda apresento mais uma demanda dos moradores desta região para a construção de uma mini rotatória ou sinalização de solo para melhor identificação dos motoristas na rua Lírio. Um pequeno trecho que oferece risco aos motoristas. Os veículos manobram quase na preferência de quem está na rua 24 de Outubro”, ressaltou.

3 ponto onibus

Ponto de ônibus – O edil também requisita que seja recuado o ponto de ônibus da rua 9 de Julho, esquina com a rua Lírio, próximo ao muro do condomínio Esplanada. “Este espaço tem um recuo de área pública onde poderia ser construída uma faixa de desaceleração para o ponto de ônibus. Ou seja, um recuo nesta via, porque até então o ônibus é obrigado a parar tomando espaço e trancando o trânsito. Nosso objetivo é sugerir melhorias na mobilidade urbana, trazendo impacto positivo às pessoas que descem ao centro da cidade ou que acessam a Avenida Migrantes. Nesta via passam muitos caminhões e quando um veículo grande deseja manobrar sentido o bairro Nações, o trânsito fica totalmente parado”.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.