1 vital brasil vazamento

Salto, 19 de julho de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou nesta semana o chefe do Executivo saltense solicitando providências, para que junto à autarquia SAAE, seja resolvido o ponto de vazamento na rua Vital Brasil, no Jardim Três Marias.

Segundo foi apontado no documento, essa via é muito movimentada e, além de residências, conta também com as instalações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. “O vazamento ocorreu no meio da rua há cerca de cinco dias. O cano foi emendado apenas com borracha e isso poderá trazer consequências em breve. Precisamos de mais agilidade para conclusão do serviço e retirada do cavalete, tendo em vista se tratar de via rápida”, enfatizou o vereador.

2 santa marta

Santa Marta – Por meio de ofício, o edil ainda requisita que sejam notificados os donos de terrenos particulares no bairro Santa Marta I, II, III, destacando que alguns estão trazendo transtornos aos moradores. “Uma das piores situações está em uma propriedade particular na rua Antônio de Ataíde que faz frente com a Avenida Walter Nardelli, próximo à rotatória da rua Roque Lazzazera. A população não pode continuar exposta aos riscos e insegurança”.

3 ruaribeirao preto

Limpeza do mato O vereador encaminhou ofício à Prefeitura pedindo que seja feita a limpeza em toda extensão da rua Ribeirão Preto, entre o bairro Marília e Avenida Japão, salientando que o matagal tomou conta em alguns trechos e os pedestres precisam dividir espaços com os veículos. “Essa via é muito movimentada, inclusive, com veículos pesados e essa Administração não pode continuar expondo os motoristas e pedestres em risco de acidentes”, explicou o vereador.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.