Vereadores participam da inauguração da Casa do Servidor

Na manhã deste domingo, dia 26 de outubro, um grupo de Vereadores representou a Câmara da Estância Turística de Salto na solenidade que marcou a inauguração da Casa do Servidor.

Estavam presentes o Presidente da Casa de Leis, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os Vereadores Willhes Gomes da Silva, Roberto Natalino Silveira, Luzia de Fátima Izidorio Vidal, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel e Icrenildo Jesus Martins – Lampião.

O descerramento da fita inaugural foi feito pelo grupo de Vereadores acompanhados pelo Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita, Jussara Villaça e o Secretário da Administração, Wilson Roberto Caveden.

A Casa do Servidor, que funciona na Rua Monsenhor Couto, 127, Centro, será um espaço para que o funcionário público municipal possa ser ouvido, além de ser um local de apoio, que procurará trabalhar os diversos problemas originados no trabalho ou fora dele.

Durante seu pronunciamento, o Presidente do Poder Legislativo Saltense parabenizou a Administração e destacou a importância da criação de um local onde o Servidor Público Municipal possa encontrar a solução para diversos problemas enfrentados no dia a dia.

“A inauguração da Casa do Servidor é mais uma conquista para nossa cidade. Aqui, as pessoas que se dedicam ao bem estar da população saltense poderão encontrar diversos serviços para o seu bem estar”, destacou Garotinho.