João Ramalho aproveita encontro com Prefeito para reforçar pedidos de melhorias

O Vereador João Leite Ramalho aproveitou o encontro com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, durante o projeto Prefeitura no Bairro, no Salto de São José, neste final de semana, para reformar diversos pedidos de melhorias para aquela região da cidade.

Durante esse ano, o Representante do Legislativo Saltense encaminhou diversos Ofícios ao Executivo Municipal, solicitando melhorias, principalmente para o Salto de São José e o Santa Madre Paulina.

Segundo João Ramalho, os principais pedidos são voltados a melhorias na limpeza, manutenção de praças, manutenção na pavimentação das ruas e a questão de transporte público urbano.

“Venho enviando Ofícios ao Prefeito pedindo melhorias ao Salto de São José e ao Santa Madre Paulina. Por isso, aproveitei esse encontro que tive com o Prefeito, aqui no Prefeitura no Bairro para solicitar pessoalmente essas benfeitorias para essa região”, concluiu o Vereador.