Vereadores entrega chaves galena 1

Salto, 09 de maio de 2019

Na quarta-feira, dia 08, o presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, esteve no evento de entrega das chaves do Residencial Galena, que também contou com a presença do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

A sócia-proprietária da Construtora e Incorporadora Rio Branco, Valéria Scarabello, recepcionou os vereadores, que na oportunidade fizeram a entrega das chaves para alguns proprietários. São 320 apartamentos do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Vereadores entrega chaves galena 4

O residencial fica no Jardim das Constelações e foi construído em 25 meses, contemplando também espaços como academia ao ar livre, churrasqueira, salão de festa e quadra esportiva. Os imóveis possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, com valor médio de R$ 120 mil.

“Procuramos fazer uma parte social e proporcionar um valor bem abaixo do mercado, possibilitando que pessoas com renda um pouco mais baixa tenham acesso a um imóvel próprio e de qualidade”, destacou Valéria.

O presidente Lafaiete ressaltou que a estrutura do residencial é impressionante. “Está tudo muito bem organizado e é perceptível o cuidado com os detalhes da obra, com espaços bem elaborados e, além disso, com forma de pagamento acessível”.