cordeiro deputado 2

Salto, 16 de abril de 2019

O vereador Antônio Cordeiro dos Santos recebeu, na sexta-feira, dia 12, na Câmara de Salto, a visita do deputado estadual Luiz Fernando T. Ferreira (PT), que estava acompanhado de seu assessor parlamentar, Mauro Custódio, e o assessor de comunicação, José Maria.

Após conhecer as dependências da Casa Legislativa, o deputado foi entrevistado pelo radialista Ferreirinha do programa “Nada Além da Verdade”, da rádio Amiga FM. Durante a conversa, o deputado enfatizou que está buscando atender as demandas do município, principalmente em melhorias para a SP-75 e a delegacia de Salto. Como idealizador do Projeto Tigrinho em São Bernardo do Campo, lamentou que a escolinha de futebol tenha encerrado as atividades no município saltense pelo fato da prefeitura ter proibido o uso do campo, sendo que o projeto atendia dezenas de jovens e fornecia materiais esportivos, uniformes e professores, e era uma opção de lazer, esporte e saúde. Ao finalizar sua fala, reforçou que integra várias comissões na Assembleia Legislativa e defende em seu mandato as bandeiras da Habitação, Esporte, Educação, Criança e Adolescente, Cultura e Segurança Pública.

cordeiro deputado 1

O vereador Cordeiro também concedeu entrevista, salientando que é importante esta parceria com o deputado Luiz Fernando, o qual já trouxe diversos recursos para a cidade. Foi cumprida uma extensa agenda de compromissos, com reunião no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Salto, além de visitarem o Jornal Taperá e a Delegacia de Polícia.

Após a visita na Câmara, o vereador Cordeiro salientou que ainda iria com o deputado conhecer a praça do Jardim Marília, para a qual o deputado conseguiu uma emenda de R$150 mil para a reforma. Vale ressaltar, que o deputado Luiz Fernando também conseguiu R$100 mil para custeio das atividades da Secretaria de Saúde de Salto. Nos dois casos, as verbas são através de emenda parlamentar de 2018 e que devem ser liberadas neste ano.