0f61f0dc 8d97 4fc9 a305 c8e937ce919a

Salto, 1º de fevereiro de 2019

O vereador José Benedito de Carvalho “Macaia” esteve, no final do ano passado, na Cooperativa de Produção dos Metalúrgicos de Salto (Coopersalto) para realizar a entrega de um certificado aos diretores Hélio Saudino e Francisco das Chagas de Oliveira, referente aos Votos de Congratulações e Louvor aprovado em sessão ordinária por unanimidade, através do Requerimento nº 381/2018 que concedeu a homenagem como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido no município.

Sobre a cooperativa - A Cooperativa de Produção dos Metalúrgicos de Salto é formada pela maioria de seus cooperados por ex-funcionários da extinta Empresa Marsicano. Fundada em 27 de abril de 2002, é constituída e administrada por um Conselho de Administração. A cooperativa possui mais de 50 cooperados.

Destaca-se pela persistência e organização arrojada de gerenciamento de um sistema auto gestionário voltado ao social. O ramo de negócio é a fabricação e comercialização de condutores elétricos em cobre para telefonia. Possui um grande número de fornecedores e um vasto número de clientes.