presidente vereadores reuniao

Salto, 1º de fevereiro de 2019

O presidente Lafaiete Pinheiro dos Santos se reuniu, nesta quinta-feira, dia 31, com os vereadores da Câmara de Salto para falar sobre o andamento do trabalho legislativo e a forma como pretende conduzir a Casa de Leis em seu mandato para o biênio 2019-2020.

A iniciativa deste encontro reforça o compromisso do presidente em estar aberto ao diálogo com os colegas de vereança. Na ocasião, também enfatizou que juntos podem fazer o melhor pela cidade, sempre em conformidade à Lei Orgânica e o Regimento Interno do Legislativo.

Estiveram presentes os vereadores: Luiz Carlos Batista “Luizão”, Álvaro Pacheco, Clodoaldo Martins de Oliveira, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, Márcio Conrado e Vinícius Saudino de Moraes.