Vila Ideal

Salto, 1º de fevereiro de 2019

Nesta semana, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao prefeito Geraldo Garcia a manutenção da área de lazer do bairro Vila Ideal, incluindo limpeza, manutenção dos equipamentos da academia e dos brinquedos para crianças, bem como poda das árvores e da ramada da planta que cobrir o pergolado, pois o local se transformou em um espaço para usuários de drogas no período noturno.

“Esse espaço é um dos mais belos da cidade e muito frequentado para caminhadas, exercícios físicos e práticas esportivas, porém sem a devida atenção do poder Executivo na manutenção preventiva. Outra situação urgente é a manutenção do piso dos playgrounds, visto que, de tanto as crianças usarem, os brinquedos ficaram com um buraco e juntando poça d’água”, ressaltou o vereador.

rua das Rosas

Rua das Rosas – Em outra solicitação feita ao chefe do Executivo saltense, Edemilson cobrou que seja analisada a possibilidade de desenvolver uma parceria com o proprietário de uma grande gleba no bairro Primavera, para manutenção da rua das Rosas, ao lado da Sociedade Beneficente dos Empregados da Eucatex (SOBEE).

“Essa via é o reflexo do abandono das vias públicas de um importante bairro. Essa rua poderia ter um grande fluxo de veículos, ligando o bairro Bela Vista e demais da região central, ou mesmo a região do Santa Lúcia e Jardim Independência. O descaso da Administração está comprometendo o córrego que tem nascente na Vila Roma, pois está visível o assoreamento, além da falta de limpeza em toda a extensão da rua Tulipas, pois se transformou em um local de despejo de materiais inservíveis”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.