Comissão de vereadores se reúne semanalmente para debater sobre a minuta do projeto que trata do Regime Jurídico dos Servidores

reunião - Comissão de representação - regime jurídico dos servidores

Salto, 24 de outubro de 2018

Nesta quarta-feira, dia 24, a Comissão de Representação para Acompanhamento do Regime Jurídico dos Servidores Públicos, criada pela Portaria nº 32/2018, realizou sua quarta reunião na Câmara de Salto.

 

Os integrantes da comissão estão se reunindo semanalmente para analisar os artigos que constam da minuta do projeto de lei - de autoria da Prefeitura de Salto - que visa criar o Estatuto dos Servidores Públicos do Município.

 

Estiveram presentes o vereador Antônio Cordeiro dos Santos (presidente da Comissão), os membros Edemilson Pereira dos Santos, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Roberto Natalino Silveira, além do vereador Márcio Conrado como ouvinte e a consultora jurídica parlamentar Priscila Hellen Souza Cordeiro, que secretaria os trabalhos.

 

Na oportunidade, foi dada continuidade à leitura da minuta, com a deliberação sobre o artigo 38 até o art. 47, sendo feitos alguns apontamentos que serão esmiuçados no relatório final. Ficou agendada a próxima reunião para o dia 31 de outubro de 2018.

 

Comissão de Representação para Acompanhamento do Regime Jurídico dos Servidores Públicos:

Presidente: Vereador Antônio Cordeiro dos Santos

Relator: Vereador Cícero Granjeiro Landim

Membros: Vereador Clodoaldo Martins de Oliveira

Vereador Edemilson Pereira dos Santos

Vereador José Benedito de Carvalho “Macaia”

Vereador Roberto Natalino Silveira