20180521161750 IMG 5956

Salto, 21 de maio de 2018

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, os vereadores Márcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos para tratar sobre a falta do fornecimento de alimentação aos GCM (Guardas Civis Municipais) de Salto que trabalham no período noturno.

Segundo os vereadores, a postura da Administração Municipal em não ofertar a alimentação a estes guardas, além de poder prejudicar o trabalho, também fere o princípio da isonomia (também conhecido como princípio da igualdade, representa o símbolo da democracia, pois indica um tratamento justo para os cidadãos).

“A Prefeitura, através de resposta a ofícios encaminhados, confirmou que atualmente os GCM do período noturno não recebem nenhum tipo de alimentação, diferentemente dos que trabalham no período diurno. Por isso, vamos fazer uma indicação ao prefeito Geraldo Garcia para que seja revista esta questão. E, esperamos que o município proporcione o tratamento igualitário a todos os guardas municipais”, destacou o vereador Márcio.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.