Sem título-reuniao

Salto, 18 de maio de 2018

Em atendimento ao Requerimento nº 125/2018 – de autoria do vereador Márcio Conrado – em conjunto com os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim – foi marcada a reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o Secretário de Educação, José Carlos Grigoletto, para que este possa prestar esclarecimentos sobre as ações de sua pasta, tratando dos seguintes temas: creche, material escolar, segurança e trânsito nas escolas, entre outros.

A reunião acontece na Câmara de Salto, na quarta-feira, dia 23, às 09h00.

Por se tratar de uma reunião de trabalho, apenas a presença da Imprensa estará liberada; demais interessados (público em geral) poderão acompanhar a reunião pelo computador, tablet ou celular, sendo que será feita a transmissão ao vivo pela Tv web da Câmara de Salto.

*Os vídeos das sessões/reuniões/audiências ficam sempre disponibilizados na página da tv web: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net

SERVIÇO:

Reunião entre Secretário de Educação e Vereadores

Dia: 23 de maio (quarta-feira)

Local: Câmara de Salto

Reunião de trabalho fechada ao público.

**Transmitida ao vivo pela TV web da Câmara.