Vereador Kiel solicita ao vice-governador de São Paulo a instalação de uma ETEC em Salto

Vereador Kiel solicita instalação de uma etec-site

Salto, 23 de janeiro de 2018

O vereador Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” esteve, no sábado, dia 20, em São Paulo, participando em um evento de coligação do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), no qual aproveitou a oportunidade para entregar um ofício ao vice-governador de São Paulo, Márcio França.

Segundo consta no documento, o vereador solicita que seja verificada a viabilidade de instalação de uma unidade da ETEC (Escola Técnica Estadual) em Salto, destacando que o município possui vocação industrial, estando localizada na Região Metropolitana de Sorocaba.

“Salto demanda investimentos na formação de mão de obra qualificada para a indústria de transformação, com o objetivo de continuar atraindo investimentos produtivos e contribuir para o desenvolvimento do Estado”, enfatizou o vereador, que ainda ressalta o fato de estar trabalhando sempre baseado na transparência e em benefício da população saltense.

Além do vereador Kiel, na ocasião de entrega do ofício, ainda estavam presentes o presidente nacional do PROS, Eurípedes Junior, e a presidente nacional do PROS MulherMaria Aparecida dos Santos “Dona Cida”.

 

*Com foto e informações do vereador Ezequiel de Souza Damasceno.